Quer revender camisas da marca Dudalina com sucesso? Então leia com atenção esse artigo!

dudalina

Neste rápido artigo sobre como revender a marca de roupas Dudalina, você também irá conhecer a história de sucesso da Maria que largou seu emprego de carteira assinada, contrariando a todos os mais conservadores, porque ela era mãe solteira de 04 filhos pequenos.

Os mais conservadores diziam: Como pode a Maria largar de repente seu emprego fixo, e se aventurar revendendo roupas da marca de camisas Dudalina, tendo filhos pequenos para sustentar.

Eles não sabiam, mas, Maria não tinha largado seu emprego fixo assim sem planejamento, ela muito responsável já havia começado antes a procurar roupas para revender e perfumes importados de terceiros para ganhar uma comissão por venda.

Eles também não sabiam, mas, o medo de tentar algo diferente leva vidas a passarem sem emoções e novas conquistas para si e sua família por 60, 70, 80 e até 100 anos.

Desta forma Maria, apôs ser influenciada por histórias de sucesso de grandes empreendedores, resolveu fazer o mesmo e tentar algo novo: revender algum tipo de produto ou serviço e foi justamente na revenda de roupas e perfumes que ela encontrou seu caminho promissor.

 

A marca Dudalina entra em sua vida!

Assim como outras marcas fizeram sucesso em suas mãos, nada se compara ao sucesso que Maria teve ao revender camisas Dudalina em sua venda direta.

Bem verdade que para a parceria ser concretizada levou um certo tempo, mas, Maria não desanimava nunca.

Sua busca por excelência em produtos de qualidade era admirada por todos seus clientes e amigos. Até que então Maria conseguiu representar a marca Dudalina em sua cidade antes de qualquer comerciante e foi um verdadeiro sucesso.

 

A mídia a seu favor

Naquela época a marca despontava em grandes mídias televisivas e impressas, ajudando e muito sua conversão de vendas em sua cidade, mas, o grande desafio estava por vir.

Maria estava decidida a expandir o seu negócio de camisetas Dudalina e em um golpe muito arriscado e ousado montou sua segunda loja de camisetas e em seguida a terceira e apôs a quarta, sendo que em apenas um ano de negócio, aquela mulher desacreditada por muito passou a ser uma grande empresária do setor têxtil, criando 15 lojas no varejo.

 

Onde encontrar fornecedores Dudalina

Maria conta que ao pesquisar na web em seu começo como revendedora de roupas e até a revista boticário, se deparou com o projeto www.autonomobrasil.com que fez toda a diferença em sua caminhada como empreendedora.

O Projeto Autônomo Brasil disponibiliza gratuitamente centenas de contatos de fornecedores de produtos diversos e assim como ajudou a Maria, tem a missão de ajudar inúmeros empreendedores ao redor do Brasil e entre outros países da língua portuguesa que desejam empreender.

 

Conheça a história da marca Dudalina

Antes de querer revender está marca de camisetas tão prestigiada é importante conhecer em profundidade um pouco de sua história!

Veja neste post completo do site mundo das marcas sua trajetória de sucesso, acesse este link.

 

Finalizando!

E você tem alguma história de sucesso para compartilhar conosco? Deixe uma mensagem se positivo em nossa página de contato que teremos o maior prazer em publicar e tenha certeza, sua história pode influenciar muitas pessoas a tomarem a decisão de empreender e mudar suas vidas.

Desejamos a você muito sucesso e bons negócios!